sexta-feira, 3 de agosto de 2007

PROCURA-SE UMA NAMORADA



Estou a procura de uma namorada
É necessário que ela tenha:
Um coração transparente
Para mostrar o amor leal,
O amor forte movido a paixão,
A ternura e, que tenha vontade
De comprometer-se comigo,
E também tenha uma,
Capacidade para amar
E sentir um amor de verdade.

Se por acaso, ela for pessoa simples,
Que a beleza e a simplicidade,
Possam fazer-me feliz,
Comprovarei a sua lealdade...

E se for uma pessoa alegre,
Risonha e contente...
Que eu possa me alegrar também
Com o seu contentamento.

Pode ela ser uma pessoa ilustre
Ou inculta, sem letras,
Porém se for culta e letrada
Que não se gabe dessa condição...
A namorada que procuro,
Quero que tenha a pureza na alma,
Ternura e paz no coração,
Uma alma cheia de sinceridade
Para caminhar junto comigo
A estrada da felicidade...

Se eu encontrar alguém assim,
Tenho a máxima certeza,
Que ela vai gostar de me namorar,
Juro que ela gostará
De ouvir minhas poesias...

Da candidata à minha namorada
Gostarei de saber se ela,
Gostará de namorar a natureza,
Ver a inocência e beleza nas crianças,
Andar na praia durante o dia,
Sentar-se na areia à beira mar...
Porque a moça fazendo isso
E, sentindo isso,
A mesma pode se habilitar,
Não precisa de dinheiro,
E também não precisa nada pagar
Basta apenas um email digitar.


Tancredo A. P. Filho

Nenhum comentário: