segunda-feira, 6 de agosto de 2007

AMOR PRA DECLARAR



Certo dia fui passear numa praça,
Onde tinha uns canteiros bem floridos,
Nesse jardim vi você
Tão linda e sedutora
Passeava sorridente,
Trajando um vestido lilás
Perfeitamente ajustado ao seu corpo.
Sentou-se num banco, cruzou as pernas...
Estava com uma rosa vermelha,
Olhava a rosa,
Tinha um semblante lindo,
Muito lindo, suave, formoso...
Esse seu jeito de olhar sedutor,
Faz de você uma bela mulher.
Passou muito tempo sentada,
Não sei em que pensava no momento,
Só sei que eu ao olhar a desejei...
Alguns meses passaram e aquela imagem
Não saia do meu pensamento.
Alimentei esperança
De um dia encontrá-la...
De repente eis que você aparece
Na minha frente,
quando já tinha perdido
A esperança,
Quando pretendia esquecê-la
Julguei que não conseguiria pra mim...
No entanto conversamos alegremente
E tive uma bendita surpresa,
Você disse que me amava há muito tempo,
E que isso era de conhecimento de todos,
Só eu não sabia...


Tancredo A. P. Filho

Nenhum comentário: