segunda-feira, 6 de agosto de 2007

A PAZ SEMPRE ALMEJADA




MOTE: "Ainda que bem distante..."

Quando eu vejo você tão linda e deslumbrante,
Sem resistir à sedução me entrego a essa magia
De quem a ama muito, "ainda que bem distante..."
Pois a respeito do amor eu falo com alegria.

Emocionando-me com você aqui, nesta poesia,
Cubro-a de beijos, de carinho, sou bom amante,
Que afasta de vez a dor da saudade, há anestesia
Neste meu coração, "ainda que bem distante..."

Agradeço sua fidelidade e quero tê-la na memória
Fico alegre e feliz, "ainda que bem distante..."
Pois rola a paixão que se mistura com a sua glória

Na qual convivi junto com a sua divina paz
Amor, ternura, sedução e paz nunca é demais
A paz que tanto desejei, "ainda que bem distante..."


Tancredo A. P. Filho

Nenhum comentário: