segunda-feira, 6 de agosto de 2007

AMEI VOCÊ BEM ANTES DE NASCER



Pode ser que não exista reencarnação,
não sei acredito ou se não,
Porém tenho a máxima certeza.
Que é você que toma conta do meu coração.
Eu amei você muito antes de você nascer.
Não deixei você perceber,
Com esta declaração quero dizer
Que embora a dúvida, nunca perdi a esperança,
De você me encontrar.
Passou-se um longo tempo,
Até que eu a encontrei,
E então, eu dei-lhe o meu coração
Que já não era meu, mas seu.
O tempo passou novamente...
Não era a ocasião do amor,
Me calei, sufoquei a minha dor,
Esperei o amor chegar,
Quando chegou encontrou,
Um coração vazio sem ninguém,
Porém não encontrou outro amor.
Sozinho, tristonho só com minha dor...
Eu que jamais havia perdido a esperança,
Um certo dia criei coragem
E falei à minh’ alma.
Novamente fiquei encantado,
E aí, pude reagir com fervor.


Tancredo A. P. Filho

Nenhum comentário: