domingo, 29 de julho de 2007

TRIBUTO AO AMOR


Não negarei que te amo,
Profundamente
E nem que esse meu amor
É de antigamente...
Pois pra sempre
Vou te amar.
Direi a todos
Que eu sinto a saudade
Me atormentar...
E também direi
Que esse meu amor
É mais do que profundo,
E que tu trazes
A real felicidade.
Eu não negarei nunca
Esse grande amor,
Pois tu és
A minha doce amada
És a minha poesia,
És meu divino anjo,
Minha Cinderela,
Minha musa,
Minha fantasia...
Assim dessa forma,
Sou mais um apaixonado,
De coração alegre,
Todo transparente,
Sou um alegre tolo,
Ou um louco aparente,
Mas eu sou agora
Mais um iluminado,
Que preciso de paz
Pra poder viver.
Mas o amor,
Está mexendo
Com a minha mente
E o meu coração,
Está me deixando assim,
Mas direi a todos
- Isso não é o fim.
Eu só tenho um amor
E dele não vou nunca
Me esquecer.




Tancredo A. P. Filho

2 comentários:

POEMAS GERAIS disse...

Já estou te visitando e amando. Tua admiradora,

Sonia

Tânia Regina Cardoso disse...

Tancredo, parabéns!!!
Que o blog traga muitas mensagens de carinho ao poeta romântico que você é.
Beijos
Tânia Regina Cardoso